Americanos apresentam belos uniformes para cerimônia de encerramento de PyeongChang 2018

Os uniformes que a equipe americana usará na cerimônia de encerramento olímpica de PyeongChang em 25 de fevereiro foram revelados na quarta-feira, 100 dias antes do início dos Jogos.


A marca Ralph Lauren projetou os uniformes, como de costume.

Nomes como Maia Shibutani e Alex Shibutani, Gus Kenworthy e Jamie Anderson, grandes esperanças de medalhas para os Estados Unidos nos Jogos, serviam como modelos para a apresentação dos uniformes.


O uniforme de desfile Team Ralph Lauren Team USA 2018 é orgulhosamente feito na América e combina referências tradicionais de design artesanal com invenções modernas em um espírito patriótico de vermelho, branco e azul.  O olhar inclui uma jaqueta à prova d'água em branco; uma calça de lã dupla de inspiração atlética na marinha com detalhamento de franjas vermelhas; e um suéter vintage inspirado no esqui em uma faixa de blocos vermelho, branco e azul ousado.

Completam o look luvas de lã com um padrão intarsia inspirado no inverno; um chapéu de esqui de lã intarsia correspondente; uma bandana gráfica ousada com a bandeira americana; e botas de alpinismo de camurça marrom acentuadas com laços vermelhos.

Uma celebração da Team USA é vista em todo o aspecto em detalhes que incluem letras "EUA / 018" na perna da calça da cerimônia, "Team USA" tricotando as luvas e a aba dianteira do chapéu de lã e "USA Olympic Team 2018 na bandana.

Fotos: NBC Universal

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes