Últimas Notícias

WTA Finals 2017 - Dia 7


Foram conhecidas neste sábado (28) as finalistas do WTA Finals. Na primeira semifinal, a dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu a tcheca Karolina Pliskova por 2 sets a 0, parciais de 7-6(9) e 6-3, em 1 hora e 56 minutos de partida. Quem agradeceu este resultado foi a romena Simona Halep, que terminará a temporada como número 1 do mundo.

Na segunda semifinal, a americana Venus Williams perdeu o 1° set no tiebreak, mas conseguiu reagir vencendo os dois sets seguintes para fechar o jogo em 2 sets a 1, parciais de 6-7(3), 6-2 e 6-3, em 2 horas e 29 minutos de jogo.

A final que será realizada neste domingo (29) valerá a 3ª posição no ranking para quem for campeã. Quem terminar com o vice-campeonato fechará o ano no 5° lugar.

Martina Hingis se despede das quadras caindo na semifinal de duplas

A suíça Martina Hingis e a taiwanesa Yung-Jan Chan foram derrotadas na semifinal de duplas pela húngara Timea Babos e a tcheca Andrea Hlavackova por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-5(5). Apesar de se despedir com uma derrota, Hingis terá como prêmio de consolação terminar o ano com a liderança do ranking de duplas, já que nenhuma outra tenista poderá alcançá-la, independente do resultado em Cingapura.

Babos e Hlavackova enfrentarão na decisão a holandesa Kiki Bertens e a sueca Johanna Larsson, que venceram na outra semifinal as russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-3.

Foto: WTA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar