WTA Finals 2017 - Dia 6

Nesta sexta-feira (27) encerrou-se o Grupo Vermelho, em que foi definida a última tenista classificada para as semifinais do WTA Finals. Na primeira partida do dia, a francesa Caroline Garcia tomou um "pneu" no 1° set da dinamarquesa Caroline Wozniacki, mas se recuperou e venceu o jogo por 2 sets a 1, parciais de 0-6, 6-3 e 7-5, em 2 horas e 19 minutos de partida.

Para avançar à semifinal, Garcia precisava que a ucraniana Elina Svitolina vencesse a romena Simona Halep e foi exatamente o que aconteceu. Em 1 hora e 10 minutos de jogo, Svitolina fez 2 sets a 0 na Halep, parciais de 6-3 e 6-4.

As semifinais seráo realizadas neste sábado (28), em que a tcheca Karolina Pliskova enfrenta a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a americana Venus Williams enfrenta a francesa Caroline Garcia.

Apenas duas tenistas poderão terminar a temporada como número 1 do mundo: Simona Halep e Karolina Pliskova, que só chegará ao topo do ranking se vencer o torneio. Caso contrário, Halep terminará o ano na liderança do ranking.

Foto: WTA 


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes