WTA Finals 2017 - Dia 4


Nesta quarta-feira (25) foi realizada a segunda rodada do Grupo Vermelho, em que foi conhecida a segunda tenista garantida nas semifinais. Na primeira partida do dia, a dinamarquesa Caroline Wozniacki manteve o embalo da estreia e arrasou a romena Simona Halep por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-2, em apenas 1 hora e 3 minutos de partida. 

Na partida seguinte, a francesa Caroline Garcia conquistou sua prineira vitória ao derrotar a ucraniana Elina Svitolina por 2 sets a 1, parciais de 6-7(7), 6-3, 7-5, em 2 horas e 44 minutos de jogo.

Os resultados garantiram Wozniacki nas semifinais. As outras três tenistas do grupo brigam pela outra vaga. A romena Simona Halep é a única que depende de si pra classificar, já que basta vencer seu jogo contra Svitolina. Já a francesa Caroline Garcia precisa vencer seu jogo contra Wozniacki e torcer por uma derrota da Halep. Apesar de ter duas derrotas, Svitolina ainda tem chances de avançar, mas precisa vencer seu jogo contra Halep em sets diretos e torcer para que Garcia seja derrotada pela Wozniacki.

Nesta quinta-feira (26) será encerrado o Grupo Branco, em que a espanhola Garbiñe Muguruza enfrenta a americana Venus Williams em duelo que vale a outra vaga do grupo para as semifinais. Na outra partida, a já classificada Karolina Pliskova enfrenta a já eliminada Jelena Ostapenko.

Foto: WTA 



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes