Últimas Notícias

WTA Finals 2017 - Dia 1


Começou em Cingapura neste domingo (22) o WTA Finals, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada e que também definirá quem terminará o ano como número 1 do mundo.

O dia de abertura da competição marcou o início dos jogos do Grupo Branco. Na primeira partida do dia, a tcheca Karolina Pliskova não teve dificuldades para derrotar a americana Venus Williams com um duplo 6-2, em 1 hora e 13 minutos de partida. E no duelo das duas últimas campeãs de Roland Garros, melhor para a espanhola Garbiñe Muguruza, que venceu a letã Jelena Ostapenko por 2 sets a 0, parciais de 6-3, 6-4, em 1 hora e 25 minutos de jogo.

Os resultados deste domingo tiraram as chances de Venus Williams e Jelena Ostapenko de terminarem o torneio na liderança do ranking, já que elas precisavam do título de forma invicta e ainda depender de uma combinação de outros resultados. Agora, somente cinco tenistas poderão terminar o WTA Finals no topo do ranking: Halep, Muguruza, Pliskova, Svitolina e Wozniacki.

Nesta segunda-feira (23) terá início o Grupo Vermelho, em que a romena Simona Halep enfrentará a francesa Caroline Garcia, enquanto a ucraniana Elina Svitolina medirá forças contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Foto: WTA




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar