Últimas Notícias

Três golfistas lideram Aberto do Brasil após o primeiro dia de disputa

Três competidores dividem a liderança da 64ª edição do Aberto do Brasil, que está sendo disputado no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro (RJ). O mexicano Oscar Fraustro, o colombiano Nicolas Echavarria e o amador argentino Marcos Montenegro jogaram na estreia, na quinta-feira (12), uma volta de 67 tacadas, ou quatro abaixo do par do campo, que é 71.

Outros três golfistas vêm logo atrás, com 68 – os argentinos Miguel Carballo e Leandro Marelli e o inglês Kelvin Day. Há 13 competidores com 69 tacadas, e outros 15 com 70 tacadas, entre eles o chileno Joaquin Niemann, amador número 1 do mundo. Ou seja, há 31 competidores com até três tacadas dos líderes, o que indica uma disputa bastante embolada nos próximos dias.

O melhor brasileiro da rodada foi o paulista Rafael Becker, com 71 tacadas (par do campo), empatado na 35ª posição. “Poderia ter jogado melhor, mas não comecei mal. Ainda tem muito jogo”, diz o golfista, campeão do Aberto do Brasil de 2014.

Participam da competição 132 golfistas de 15 países, que lutam por US$ 175 mil em prêmios, sendo US$ 31,5 mil para o campeão, além de pontos para o ranking mundial.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar