Últimas Notícias

Tenerife será sede do Mundial de Basquete feminino de 2018

FIBA confirmou que a cidade de Tenerife(ESP) será a sede do Mundial de Basquete feminino, que será realizado em 2018. A fase de grupos será realizada no pavilhão esportivo de Tenerife Santiago Martin em San Cristóbal de La Laguna e no Palácio Municipal de Deportes "Quico Cabrera" em Santa Cruz. A Fase Final ocupará o primeiro lugar no Pavilhão Esportivo de Tenerife Santiago Martin, que tem uma capacidade de 5.100 lugares.

O local da Quico Cabrera está preparado para a reconstrução e, uma vez completado, será uma instalação de 3.600 lugares.

O mundial de basquete feminino, reunirá as 16 melhores equipes de todo o mundo entre os dias 22 e 30 de setembro de 2018. Todos os participantes ja foram conhecidos: Espanha (País-sede), Estados Unidos(campeão olímpico), Bélgica, França, Letônia, Grécia,Turquia, Coréia do Sul, Austrália, China, Japão, Canadá Argentina, Porto Rico, Nigéria e Senegal. 

O anúncio foi feito antes do jogo da Copa Intercontinental da FIBA ​​de domingo entre  Iberostar Tenerife e Guaros de Lara. O Brasil não se classificou para o mundial, a primeira vez em 58 anos.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar