Últimas Notícias

Teddy Riner assina contrato com para liderar a equipe de judô do Paris Saint-Germain

A estrela do judô francês, Teddy Riner, assinou um contrato de cinco anos para ser o chefe do programa de judô do Paris Saint-Germain, como foi anunciado pelo insidethegames.

O bicampeão olímpico, que recentemente conseguiu o seu nono título mundial e somou 138 combates consecutivos, ajudará a relançar o projeto de judô do famoso clube francês. O lutador de 28 anos treinou com o clube desde a sua criação em 1992, até a suspensão do programa 10 anos depois.

Ele será encarregado de recrutar jovens talentos para a escola de judô para ajudar o objetivo principal da equipe de desenvolver uma time de atletas capazes de representar a França em competições internacionais.

"Estou muito feliz por me juntar ao Paris Saint-Germain e trazer de volta o judo vermelho e azul", disse Riner.

"Estou confiante na capacidade do clube para desenvolver minha disciplina através de sua experiência de alto nível e seu apelo à mídia.O clube avança com ambição e humildade.Nós nos entregamos vários anos para ter resultados com judocas e outras em construção"

A equipe principal de Paris Saint-Germain é o time de futebol masculino, que está no topo do ranking francês e quebrou a taxa de transferência de recorde mundial quando assinaram com o atacante brasileiro Neymar, ex Barcelona, por € 222 milhões

O clube também tem uma equipe de futebol feminino.

"A perspectiva de trazer Teddy Riner de volta ao seu clube de treinamento e a possibilidade de reabrir o prestigiado projeto de judô no Paris Saint-Germain nos animou", disse o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi.

"Ser capaz de assinar com o maior campeão da disciplina nos convenceu a criar esta nova seção de esportes que desenvolveremos nos próximos anos. Teddy Riner é um dos mais titulados e amados esportistas dos franceses e um dos atletas mais respeitados do mundo do esporte.
"Mal posso esperar para vê-lo usando nossas cores", completou.

Foto: Le Figaro


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar