Suíça apresenta uniformes da delegação para os Jogos de Pyeongchang 2018

Terra de grandes esquiadores, snowboarders e uma ótima seleção de hóquei no gelo feminino, a Suíça apresentou na quinta-feira (19), os uniformes da delegação para os Jogos de Pyeongchang 2018.

Bem elegante, os uniformes contém as cores vermelha, branca e preta, além da bandeira com a cruz suíça desenhada ao lado dos anéis olímpicos. As roupas foram desenhadas pela Ochsner Sport para várias partes do projeto olímpico. Há uniformes diferentes para a viagem até a Coréia do Sul, para o desfile da cerimônia de abertura, além daquele que todos querem usar, o de pódio, onde a Suíça espera superar a campanha de Sochi 2014, quando conquistou seis ouros e onze medalhas.

"Eu já estou ansioso para representar a Suíça usando esses lindos uniformes com minha equipe", disse Florence Schelling, o goleiro suíço de hóquei no gelo. "A roupa é de altíssima qualidade e muito confortável de usar".

O povo suíço poderá se vestir como os atletas. Em todas as lojas Ochsner Sports, espalhadas pelo país, os uniformes já estão à venda.

Foto: Swiss Olympic






Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes