Últimas Notícias

Suíça apresenta uniformes da delegação para os Jogos de Pyeongchang 2018

Terra de grandes esquiadores, snowboarders e uma ótima seleção de hóquei no gelo feminino, a Suíça apresentou na quinta-feira (19), os uniformes da delegação para os Jogos de Pyeongchang 2018.

Bem elegante, os uniformes contém as cores vermelha, branca e preta, além da bandeira com a cruz suíça desenhada ao lado dos anéis olímpicos. As roupas foram desenhadas pela Ochsner Sport para várias partes do projeto olímpico. Há uniformes diferentes para a viagem até a Coréia do Sul, para o desfile da cerimônia de abertura, além daquele que todos querem usar, o de pódio, onde a Suíça espera superar a campanha de Sochi 2014, quando conquistou seis ouros e onze medalhas.

"Eu já estou ansioso para representar a Suíça usando esses lindos uniformes com minha equipe", disse Florence Schelling, o goleiro suíço de hóquei no gelo. "A roupa é de altíssima qualidade e muito confortável de usar".

O povo suíço poderá se vestir como os atletas. Em todas as lojas Ochsner Sports, espalhadas pelo país, os uniformes já estão à venda.

Foto: Swiss Olympic






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar