Últimas Notícias

Sjinkie Knegt faz a festa da torcida na etapa de Dordrecht da Copa do Mundo de Patinação em Pista Curta


Foi realizado entre os dias 5 e 8 de outubro a segunda etapa da Copa do Mundo de Patinação em Pista Curta, em Dordrecht (NED).

Masculino:

Nos 500m, o ouro ficou com o canadense Samuel Girard, que venceu com o tempo de 40.767, com o holandês Sjinkie Knegt com a prata e o sul-coreano Dae Heon Hwang com o bronze. Já nos 1.000m, o holandês Knegt teve mais sorte, conquistando o ouro da prova, com o tempo de 1:28.328, com o canadense Samuel Girard com a prata e o sul-coreano Yi Ra Seo com o bronze. Nos 1.500m, o sul-coreano Dae Heon Hwang levou a melhor, com o tempo de 2:12.479, com o húngaro Shaolin Sandor Liu com a prata e o canadense Charles Hamelin com o bronze.

No revezamento dos 5.000, a equipe do Canadá levou a melhor, com o tempo de 6:42.478, com a Holanda ficando com a prata e a China completando o pódio.

Feminino:

Dobradinha canadense nos 500m, em que Marianne St-Gelais ficou com o ouro com o tempo de 43.093, com sua compatriota Kim Boutin com a prata e a italiana Martina Valcepina com o bronze. Nos 1.000m, a sul-coreana Suk Hee Shim ficou com o ouro, com o tempo de 1:29.282, com a holandesa Suzanne Schulting ficando com a prata e a sul-coreana Yu Bin Lee completando o pódio. Nos 1.500m, a sul-coreana Min Jeong Choi ficou com o ouro, com o tempo de 2:31.334, com a canadense Valerie Maltais ficando com a prata e a sul-coreana Suk Hee Shim ficando com o bronze.

No revezamento dos 3.000m, a China ficou com o ouro com o tempo de 4:09.491, com a Coreia do Sul com a prata e o Canadá ficando com o bronze.

A próxima etapa da Copa do Mundo acontecerá em Xangai (CHN) entre os dias 9 e 12 de novembro.

Foto: ISU


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar