Últimas Notícias

Seis brasileiros disputam o Aberto da Polônia de Tênis de Mesa

O Aberto da Polônia do Circuito Mundial de Tênis de Mesa vai começar a ser disputado nesta quarta-feira (4) e a competição vai contar com a participação de seis brasileiros: Thiago Monteiro, Cazuo Matsumoto, Eric Jouti, Carlos Ishida, além de Gustavo Tsuboi e Lin Gui, cabeças de chave no torneio individual masculino e feminino, respectivamente. O evento, que acontece em Czestochowa, segue até domingo (8).
 
Entre os brasileiros, quatro vão estrear já no primeiro dia de competição. Cazuo, Thiago e Eric jogam pela fase de grupos do individual masculino, e Ishida vai à mesa no individual sub-21 e adulto.
 
Matsumoto está no Grupo 4 ao lado do lituano Medardas Stankevicious e do nigeriano Olajide Omotayo. O primeiro confronto do brasileiro vai ser contra o atleta da Nigéria, nesta quarta-feira, às 11h30 (horário de Brasília). Ele e Medardas vão à mesa na quinta-feira (5), às 5h30.
 
Já Thiago divide grupo com o iraniano Amin Ahmadian e com o cazaque Abdulaziz Bu Shulaybi. Pelo Grupo 9, o mesatenista do Brasil encara Amin, nesta quarta, às 11h30, e, depois, enfrenta o atleta do Cazaquistão, na quinta, às 5h30.
 
No Grupo 25, Eric vai lutar por uma vaga contra o indiano Sarthak Gandhi e contra o polonês Przemyslaw Walaszek. Primeiro, ele e o atleta da casa medem forças nesta quarta, às 12h15. Na quinta-feira, vai ser a vez do duelo entre o brasileiro e o indiano, às 6h15.
 

Carlos Ishida terá desafio em dois torneios diferentes já no primeiro dia de evento. No individual adulto, ele enfrenta o francês Abdel-Kader Salifou, nesta quarta, e, depois, confronta o polonês Samuel Kulczycki na quinta. Os confrontos são válidos pelo Grupo 1.

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar