Novak Djokovic e Stan Wawrinka voltarão às quadras no mês de dezembro em Abu Dhabi

Os tenistas Novak Djokovic e Stanislas Wawrinka deverão fazer o seu retorno às quadras no mês de dezembro durante o Mubadala Tennis World Championships, em Abu Dhabi, após ficarem afastados das disputas para tratarem de lesões. O sérvio Djokovic, 12 vezes campeão de Grand Slams, disputará seu primeiro torneio desde sua eliminação em Wimbledon, no mês de julho. Djokovic acabou se afastando das quadras devido a uma lesão no cotovelo. Já o suíço Stan Wawrinka terminou a sua temporada no mês de agosto após sofrer uma lesão no joelho.

Djokovic, atualmente o número 7 do mundo, ressaltou a força do evento, que contará com vários nomes do top 10 do ranking mundial. O evento está previsto para acontecer entre os dias 28 e 30 de dezembro. "O line-up é muito forte e será a maneira perfeita de fazer meu retorno e começar a temporada”, afirmou Djokovic.


A disputa em Abu Dhabi, um torneio de exibição, é realizada duas semanas antes do início do Aberto da Austrália, o primeiro torneio do Grand Slam da temporada, funcionando assim como um torneio preparatório para o aberto australiano. Este ano estará presente o número 1 do mundo, Rafael Nadal, o australiano Dominic Thiem, o espanhol Pablo Carreno Busta e do canadense Milos Raonic.

Foto: Getty 


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes