Últimas Notícias

Novak Djokovic e Stan Wawrinka voltarão às quadras no mês de dezembro em Abu Dhabi

Os tenistas Novak Djokovic e Stanislas Wawrinka deverão fazer o seu retorno às quadras no mês de dezembro durante o Mubadala Tennis World Championships, em Abu Dhabi, após ficarem afastados das disputas para tratarem de lesões. O sérvio Djokovic, 12 vezes campeão de Grand Slams, disputará seu primeiro torneio desde sua eliminação em Wimbledon, no mês de julho. Djokovic acabou se afastando das quadras devido a uma lesão no cotovelo. Já o suíço Stan Wawrinka terminou a sua temporada no mês de agosto após sofrer uma lesão no joelho.

Djokovic, atualmente o número 7 do mundo, ressaltou a força do evento, que contará com vários nomes do top 10 do ranking mundial. O evento está previsto para acontecer entre os dias 28 e 30 de dezembro. "O line-up é muito forte e será a maneira perfeita de fazer meu retorno e começar a temporada”, afirmou Djokovic.


A disputa em Abu Dhabi, um torneio de exibição, é realizada duas semanas antes do início do Aberto da Austrália, o primeiro torneio do Grand Slam da temporada, funcionando assim como um torneio preparatório para o aberto australiano. Este ano estará presente o número 1 do mundo, Rafael Nadal, o australiano Dominic Thiem, o espanhol Pablo Carreno Busta e do canadense Milos Raonic.

Foto: Getty 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar