Últimas Notícias

Mundial de Tiro com Arco 2017 - Último dia

A Coreia do Sul encerrou o Mundial de Tiro com Arco, que foi realizado na Cidade do México (MEX), com um total de três títulos.

No individual masculino, Im Dong Hyun (KOR) levou o campeonato após bater Wei Chun-heng (TPE) por 6-5 no shootoff. O coreano conseguiu um 8 contra 7 do taiwanês. O bronze foi para Steve Wijler (NED), que derrotou Arsalan Baldanov (RUS) por 6-2.

Já a surpresa deu as caras no individual feminino. Ksenia Perova (RUS) surpreendeu a campeã olímpica Chang Hye-jin (KOR) por 6-4 para ser campeã. Tan Ya-ting (TPE) levou o bronze ao derrotar Mackenzie Brown (USA) por 7-1.

Nas disputas por equipes, a Coreia do Sul estragou a festa do México e venceu por 6-2 na final feminina, enquanto a Itália não deu chances para a França e ganhou por 6-0.

No sábado (21) aconteceu a disputa por equipes mistas, que fará sua estreia nos Jogos Olímpicos em 2020. A Coreia do Sul foi a vitoriosa, ao passar pela Alemanha sem dificuldades por 6-0.

Foto: World Archery



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar