Últimas Notícias

Mascote dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 deverá ser definido no início de 2018


A organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 apresentou três projetos de mascote para a próxima etapa do processo de seleção após uma reunião do painel de revisão na capital japonesa.

O painel disse que os três projetos, escolhidos entre os 16 que haviam progredido nesse estágio, serão revelados em dezembro.

Segundo os organizadores, se algum dos três projetos violar as leis de direitos autorais ou de marcas registradas, o próximo melhor projeto terá seu lugar.

Os organizadores foram forçados a retirar seu projeto inicial de seu logotipo olímpico e paralímpico após acusações de plágio do emblema do teatro de Liège na Bélgica.

A votação para o mascote, que será escolhido por crianças nas escolas do país, deverá começar em 11 de dezembro e sendo concluído em 19 de janeiro.

A organização prometeu publicar os resultados de cada uma das escolas primárias do Japão que participarem da votação.

Foto: Tokyo 2020


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar