Últimas Notícias

Maria Sharapova dá salto no ranking e retorna ao Top 60


Com o título conquistado em Tianjin (CHN), a russa Maria Sharapova deu um salto de 29 posições no ranking da WTA que foi divulgado nesta segunda-feira (16). Sharapova agora aparece em 57° lugar somando 1.005 pontos e poderá retornar ao Top 50 já na próxima atualização do ranking, já que esta semana ela disputará o WTA de Moscou.

Uma posição abaixo da russa está a brasileira Bia Haddad Maia, que manteve a 58ª posição com 990 pontos. Bia disputa esta semana o WTA de Luxemburgo, em que já estreou vencendo e belga Kirsten Flipkens, avançando para a segunda rodada.

No ranking da ATP, o suíço Roger Federer diminuir a vantagem do espanhol Rafael Nadal para menos de 2 mil pontos: 10.465 do espanhol, contra 8.505 do suíço. Depois de chagar à semifinal em Xangai, o argentino Juan Martin Del Potro retornou ao Top 20, ocupando agora o 19° lugar.

O brasileiro Rogério Dutra Silva caiu 4 posições e agora é o número 81, Thomaz Bellucci caiu 2 posições e é o número 92. Já Thiago Monteiro subiu 2 posições e é o número 125.

Foto: Tianjin Open


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar