Últimas Notícias

Jockey Club Brasileiro receberá escolinha de tênis de mesa

Em breve, o Rio de Janeiro, com o apoio da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), terá uma escolinha de tênis de mesa. O Jockey Club, que está sendo a sede de clínicas da modalidade, será o local para esta próxima empreitada. A intenção é, além de expandir o esporte, também ter mais uma fonte para a descoberta de novos talentos.

Omar Barbosa, que é líder de projetos e detector de talentos da CBTM, está acompanhando, ao lado de Sebastião Bernardo, as atividades que estão acontecendo desde o último fim de semana e se mostra otimista com os resultados que já foram obtidos.
"Tivemos quase 100 atendimentos a associados, com idades de 7 a 58 anos e de ambos os sexos. Foi muito bom! O evento continuará no próximo fim de semana, quando também terá um campeonato entre os associados. Nosso objetivo é de divulgar o nosso esporte dentro do clube e montar uma escolinha da modalidade, que será implantada ainda este ano, com a intenção de propiciar aos associados uma modalidade prazerosa e também descobrir talentos", disse.
No sábado, os atendimentos acontecem entre 10h e 18h e, no domingo, de 14h às 20h.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar