Iris Sing conquista o bronze na etapa de Londres do Grand Prix de Taekwondo


Foi realizado no último fim de semana a etapa de Londres do Grand Prix de Taekwondo, que contou com a presença de 172 atletas, incluindo 3 brasileiras, com Iris Sing trazendo uma medalha na bagagem.

Feminino:

Na categoria até 49 kg, o ouro ficou com a tailandesa Panipak Wongpattanakit, que venceu na final a sérvia Tijana Bogdanovic, que ficou com a prata. A brasileira Iris Sing venceu suas duas primeiras lutas, chegando à semifinal em que foi derrotada pela tailandesa Panipak, ficando assim como a medalha de bronze, já que não existe disputa de 3° lugar no Grand Prix.

Na categoria até 57 kg, o ouro ficou com a britânica Jade Jones, que venceu na final a sul-coreana Ah-Reum Lee. A brasileira Rafaela Araújo foi derrotada logo na primeira luta pela sul-coreana Lee. Na categoria até 67 kg, que não contou com presença brasileira, o ouro ficou com a britânica Lauren Williams, que venceu na final a marfinense Ruth Gbagbi.

Outra britânica se deu bem na categoria acima de 67 kg. Bianca Walkden conquistou o ouro, vencendo na final a polonesa Aleksandra Kowalczuk. A brasileira Raphaella Galacho foi derrotada logo na primeira luta pela croata Iva Rados.

Masculino:

Na categoria até 58 kg, o ouro ficou com o russo Mikhail Artamonov, que venceu na final o iraniano Armin Hadipour Seighalani. Na categoria até 68 kg, o ouro ficou com o jordaniano Ahmad Abughaush, que venceu na final o britânico Bradly Sinden. 

Na categoria até 80 kg, o ouro ficou com o marfinense Cheick Sallah Cissé, que derrotou na final o russo Maksim Khramtcov. E na categoria acima de 80 kg, o ouro ficou com o sul-coreano Kyo-Don In, que venceu na final o russo Rafail Aiukaev.

Foto: WTF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes