Últimas Notícias

Gustavo Tsuboi estreia contra dois asiáticos na Copa do Mundo de Tênis de Mesa

A Copa do Mundo de Tênis de Mesa masculina, que vai ser realizada em Liège, na Bélgica, teve os seus grupos sorteados na quinta-feira (19). O representante brasileiro, Gustavo Tsuboi (112º colocado no ranking mundial), vai ter de encarar dois asiáticos logo de cara. Ele vai dividir o Grupo D com Chen Chien-An (15º), de Taipei, e Sangeun Jeong (36º), da Coreia do Sul. 
A competição começa nesta sexta-feira (20), dia de estreia do brasileiro. Primeiro, ele enfrenta o atleta de Taipei, às 10h45 (horário de Brasília). Depois, o seu desafio é contra o sul-coreano, às 15h45.
Para avançar de fase, Tsuboi precisa ficar entre os dois primeiros do triangular. O líder e o vice-líder de cada grupo se juntam aos oito cabeças de chave da competição: Ma Long (1º), da China; Dimitrij Ovtcharov (4º), da Alemanha; Timo Boll (5º), da Alemanha; Jun Mizutani (7º), do Japão; Koki Niwa (8º), do Japão; Lin Gaoyuan (9º), da China; Simon Gauzy (13º), da França; e Chuang Chih-Yuan (15º), de Taipei.
O Grupo A é composto pelo sul-coreano Sangsu Lee (16º), pelo nigeriano Quadri Aruna (36º) e pelo estadunidense Kanak Jha (228º). No Grupo B, estão o português Marcos Freitas (19º), o ucraniano Lei Kou (34º) e o australiano David Powell (339º). Já pelo Grupo C, Omar Assar (21º), do Egito, Alexandre Shibaev (41º), da Rússia, e belga Cedric Nuytinck (71º) brigarão pelas vagas.

Foto: CBTM/RGB Studios




   

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar