Últimas Notícias

Gustavo Tsuboi é eliminado da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

Nas oitavas de final da Copa do Mundo de Tênis de Mesa, que está sendo disputada em Liege (BEL), Gustavo Tsuboi teve uma boa atuação, mas acabou derrotado para o alemão Timo Boll e deu adeus à competição.

Na manhã deste sábado (21), o brasileiro, atual 112º do ranking mundial, brigou para avançar às quartas de final e fez sets seguros, mas Timo Boll (5º) venceu por 4 a 0 (12/10; 11/8; 11/5 e 13/11). Na próxima fase, Boll vai encarar Lin Gaoyuan (7º), da China.

Na fase de grupos, Tsuboi ficou na segunda colocação ao vencer por W.0. Chen Chien-Na (33º), de Taipei, que ficou doente às vésperas da estreia e não pode participar do campeonato. Na briga pelo primeiro lugar, o brasileiro enfrentou Sangeun Jeong (36º), da Coreia do Sul, e começou ganhando, mas permitiu a virada e perdeu por 4 a 1 (5/11; 11/4; 13/11; 11/7 e 11/6).

Tsuboi conseguiu a classificação à Copa do Mundo depois de ser o campeão da Copa Pan-Americana, onde bateu o brasileiro Eric Jouti na final. Ele também esteve no torneio mundial há dois anos, quando chegou às quartas de final.

Foto: ITTF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar