Últimas Notícias

Golfistas brasileiros se preparam para o Aberto do Brasil

Rafael Becker e Rodrigo Lee, únicos brasileiros membros do PGA Tour Latinoamérica, estão em preparativos intensos para a disputa da etapa brasileira do principal circuito de golfe do continente. A 64ª edição do Aberto do Brasil acontece de 12 a 15 de outubro no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, com entrada gratuita para o público.

“Os treinos estão a todo vapor. Estou 100% focado, trabalhando duro no golfe e na parte mental, o que vem me ajudando muito”, diz Becker. “Jogar novamente no Campo Olímpico é quase um sonho. Com certeza, é o melhor e mais desafiador dos campos que jogamos no calendário do PGA Tour Latinoamérica. Quero levar mais uma vez o troféu para casa”, afirma. Uma semana antes do Aberto do Brasil, Becker irá participar da seletiva para o Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour.

Rodrigo Lee também está animado em jogar no Campo Olímpico. “É muito difícil por causa da distância e do vento. Quem controlar bem o voo da bola terá uma grande vantagem no Campo Olímpico”, diz.

Organizado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG), o Aberto do Brasil faz parte do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe do continente. O torneio distribuirá US$ 175 mil em prêmios, sendo US$ 31,5 mil ao campeão. Estão em jogo também pontos para o ranking mundial para os seis primeiros colocados. O PGA Tour Latinoamérica dará, ao término da temporada, cinco vagas para o Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour americano.

O Aberto do Brasil será disputado em quatro dias. Após as duas primeiras rodadas haverá um corte e apenas os 55 melhores classificados e empatados disputarão as duas rodadas finais.

Montagem: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar