Últimas Notícias

Famoso por quebrar uma porta em Sochi, bobsleder americano anuncia aposentadoria das pistas

O americano Johnny Quinn ficou famoso em Sochi não por um ouro ou um recorde mundial, mas sim por se trancar acidentalmente em um banheiro da vila olímpica de Sochi e ter quebrar a porta para poder sair. O americano de 33 anos anunciou sua aposentadoria, pala alívio das portas de PyeongChang.

Mas sua aposentadoria se deve a morte de Steve Holocomb, em maio. "Eu realmente queria fazer outra corrida nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, mas isso simplesmente mudou em circunstâncias",  disse Quinn à emissora americana NBC.

"Eu vou sentir falta de estar ao redor dos caras", disse Quinn. "Qualquer tipo de configuração da equipe e a química que você tem entre colegas de equipe, eu vou sentir falta disso e a corrida das Olimpíadas".

As corridas de seleção de seleção de Bobsled dos EUA estão programadas para o final deste mês, após o qual a equipe da Copa do Mundo será nomeada. A equipe olímpica será nomeada em janeiro, que deverá ser principalmente ou totalmente composta por atletas que competem nas Copas do Mundo.


foto:NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar