Últimas Notícias

Estados Unidos derrota Canadá no hóquei no gelo feminino em amistoso preparatório para Pyeongchang 2018

Rivais históricos do hóquei no gelo, tanto entre os homens como entre as mulheres, Estados Unidos e Canadá se preparam para escrever um novo capítulo dessa rivalidade nos Jogos Olímpicos de PyeongChang 2018. Antes disso, porém, as equipes se enfrentam em amistosos pré olímpicos até chegar na Coréia do Sul. E neste domingo foi a vez das mulheres.

Na partida disputada em Quebec, no Canadá,Brianna Decker (foto) marcou duas vezes para ajudar a equipe americana a vencer por 5-2 as canadenses.

Hilary Knight, Annie Pankowski e Alex Carpenter também marcaram para as americanas. Meghan Agosta e Jillian Saulnier marcaram para o Canadá.

Os times se encontrarão novamente na quarta-feira à noite em Boston. O Canadá ganhou quatro títulos olímpicos seguidos e os EUA sete dos últimos oito campeonatos mundiais. Só uma zebra tira as duas equipes da final da próxima edição olímpica.


Foto: Getty Images



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar