Últimas Notícias

Esquiadora Lara Gut antecipa retorno as competições após lesão

A esquiadora suíca Lara Gut está preparada para um retorno antecipado de uma lesão no joelho e planeja competir no slalom gigante da Copa do Mundo no sábado.

Inicialmente trabalhando para um retorno no final de novembro, a campeã geral de 2016 postou na página do Facebook: "Ei, até amanhã em Soelden".

Gut sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior no joelho,  no campeonato mundial em St. Moritz há oito meses.

Em uma declaração da federação suíça de esqui, Gut diz que "tudo correu bem desde setembro e é por isso que eu decidi começar amanhã".

A decisão de Gut ocorre um dia depois que Lindsey Vonn também anunciou seu início inesperado na corrida de abertura da temporada na geleira Rettenbach. Gut ganhou o evento em 2013 e novamente no ano passado. Vonn triunfou em 2011.

Foto: Wikipedia



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar