Últimas Notícias

Divulgado primeiro condutor do revezamento da tocha olímpica de Pyeongchang 2018


Park Ji-Sung, ex-jogador de futebol sul-coreano, que fez bastante sucesso no Manchester United, será o primeiro condutor no revezamento da tocha olímpica para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018.

A cerimonia da chama será iniciado no dia 24 de outubro em Olympia, Grécia, berço dos Jogos Olímpicos.

O primeiro condutor da tocha será um grego, seguindo a tradição, seguido por Park.

Depois a chama voará da Grécia para o Aeroporto Internacional de Incheon, perto de Seul, para uma caminhada de 101 dias pela Coreia do Sul, antes da cerimônia de abertura do dia 9 de fevereiro.

Park, agora com 36 anos, jogou pela Coreia do Sul nos Jogos Olímpicos de Sydney de 2000 aos 19 anos antes de disputar as Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar