Últimas Notícias

CPB divulga convocação para o Mundial de Natação Paralímpica

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) divulgou  a nova convocação para o Mundial Paralímpico de Natação, que acontecerá entre os dias 2 e 7 de dezembro, na Cidade do México. 

A equipe brasileira será composta por 17 atletas - Matheus Rheine é o único desfalque da lista inicial em comparação à relação anterior. O atleta foi cortado após ter sofrido lesões nos ombros. 

O Mundial Paralímpico de Natação aconteceria inicialmente de 30 de outubro a 6 de novembro, mas foi adiado em decorrência de um forte terremeto que atingiu a capital do México. A competição está prevista para acontecer na Piscina Olímpica Francisco Márquez, que foi sede dos Jogos Olímpicos de 1968.

Abaixo segue a lista:


Andre Brasil
Beatriz Carneiro
Cecília Araújo
Daniel Dias
Edênia Garcia
Felipe Caltran
Gabriel Souza
Ítalo Gomes
Joana Neves
Luis Antonio Correa da Silva
Patrícia Santos
Phelipe Rodrigues
Raquel Viel
Ruan Souza
Ruiter Silva
Talisson Glock
Thomaz Matera

Foto: CPB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar