Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino 2017/2018: Etapa de Soelden - Rebensburg ganha na abertura

Teve inicio neste sábado (28), com a etapa de Soelden (AUT), a Copa do Mundo de Esqui Alpino 2017/2018, e a primeira vitória foi para Viktoria Rebensburg (GER) no Slalom Gigante.

A alemã foi a mais rápida após as duas descidas com o tempo de 1:55.20, 0.14s mais rápida que Tessa Worley (FRA). O pódio foi completado por Manuela Moelgg (ITA).

Campeã da Copa do Mundo em 2016/2017, Mikaela Shiffrin (USA) ficou em 5º lugar. Lindsay Vonn (USA) não se classificou para a segunda descida e Lara Gut (SUI), que volta de contusão, não completou a primeira descida.

A próxima etapa será em Levi (FIN).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar