Últimas Notícias

CBTM divulga lista de convocados para a disputa do Parapan-Americano de Tênis de Mesa

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) publicou, na última terça-feira (10), a convocação dos atletas que vão participar do Parapan-Americano, que será realizado na cidade de San Jose, na Costa Rica, de 29 de novembro a 4 de dezembro.

A delegação verde e amarela contará com 35 nomes, dentre os membros permanentes da seleção, os líderes do ranking nacional nas respectivas categorias, Sub-23 e critérios técnicos da comissão.

Na Classe 1, Aloisio Junior e Conrado Contessi; na Classe 2, Catia Oliveira, Guilherme Costa, Iranildo Espindola e Lacordaire Segundo; na Classe 3, Thais Severo, Jorcerley Silva e Welder Knaf; na Classe 4, Auzeni Silva, Joyce Oliveira, Alexandre Ank e Eziquiel Babes; e Classe 5, Maria Luiza Passos e Claudiomiro Segatto.

Já nos andantes, na Classe 6, Rosmeire Albertoni e Goutier Rodrigues; Classe 7, Millena Santos e Gustavo Laskosky; na Classe 8, Paulo Salmin, Elem Silva, Lethicia Lacerda, Francisco Melo e Luiz Manara; na Classe 9, Alenice Jesus, Allana Maschio, Jennyfer Parinos, Diego Moreira e Ramon Silva, e na Classe 10, Antonilza Ricken, Claudio Massad, Lucas Carvalho; na Classe 11, Ana Paula Cordeiro, Lucas Maciel e Lucas Hansen.

Os atletas convocados terão até o dia 20 de outubro para confirmarem presença no torneio e, vale lembrar, que aqueles que não possuem classificação funcional internacional, deverão chegar à Costa Rica com um dia de antecedência, para realização da mesma.

Atletas das classes 1 e 2 estão autorizados a levar acompanhante. Atletas da classe 11 deverão, obrigatoriamente, levar um acompanhante, que também deverá ir com recursos próprios. Os atletas com idade sub-23 (tanto os convocados, quanto os líderes de ranking) poderão ser acompanhados pelos técnicos indicados pela CBTM.

Foto: MPIX/CPB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar