Últimas Notícias

Cazuo Matsumoto perde e dá adeus ao torneio individual do Aberto da Polônia de Tênis de Mesa

Na briga por uma vaga nas oitavas de final, Cazuo Matsumoto fez uma boa partida, mas perdeu para Kirill Gerassimenko, do Cazaquistão, e se despediu do torneio individual do Aberto da Polônia do Circuito Mundial de Tênis de Mesa.

A disputa foi bastante equilibrada e o brasileiro chegou a estar ganhando por 3 sets a 1, porém, Kirill recuperou-se e conseguiu a virada para 4 a 3 (10/12; 11/6; 6/11; 1/11; 11/6; 11/4 e 11/7).

Na primeira fase, Cazuo havia passado em primeiro no Grupo 4 e, nas eliminatórias, bateu Lubomir Pistej, da Eslováquia, antes de encarar Kirill.

Nas duplas masculinas, Thiago Monteiro e Cazuo Matsumoto perderam nas oitavas de final para a dupla polonesa formada por Daniel Gorak e Zengyi Wang, por 3 sets a 1 (11/9; 11/8; 10/12 e 11/6).


O Aberto da Polônia contou com seis brasileiros: Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Thiago Monteiro, Eric Jouti, Carlos Ishida e Lin Gui.

Foto: CBTM


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar