Últimas Notícias

Brasileiros estão bem colocados no ranking mundial de parabadminton

Cinco atletas do Brasil ocupam lugares entre as 30 primeiras posições do ranking mundial do Parabadminton na classe SU5.

O brasileiro mais bem colocado é Eduardo Oliveira, que da 15ª colocação se mantem em 9º lugar no Ranking Mundial. Geraldo da Silva Oliveira se posiciona em 23º lugar, enquanto, empatados na 26ª colocação estão os atletas Denival Candido e Ricardo Cavalli. 

Todos os atletas estão na Classe SU5 Masculino.

Cintya Oliveira, na mesma classe, na feminina, está entre as dez melhores do mundo, exatamente na 10ª posição, enquanto Mikaela Costa Almeida ocupa o posto de nº 17.

Foto: Parabadminton - Paraná


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar