Últimas Notícias

Brasil faz a dobradinha no Pan-Americano de Triatlo

Os triatletas do Brasil brilharam na disputa do Campeonato Pan-Americano de Triatlo, realizado em Porto Lopez, no Equador, com dobradinha brasileira.

No feminino, Pâmella Oliveira faturando o título da Elite e o segundo lugar geral, seguida por Vittória Lopes, segundo lugar na Sub23 e terceiro geral, e ainda Luisa Baptista com o terceiro lugar na Sub23 e a quarta colocação geral. O Brasil ainda teve Bia Neres cruzando a linha de chegada na 11ª posição. 

"Conseguimos trabalhar bem em equipe na natação e no ciclismo, conquistando esse grande resultado para o Brasil.", disse Vittória Lopez. 

Já Manoel Messias mostrou a força da nova geração do triathlon brasileiro e sagrou-se campeão geral entre os homens e também da Sub23, categoria que teve ainda Kauê Willy terminando em sétimo lugar. Matheus Diniz e Danilo Pimentel terminaram no Top10 da Elite masculina.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar