Últimas Notícias

Brasil fatura dez medalhas no Pan-Americano de Paracanoagem

A Paracanoagem Brasileira mostrou no último domingo, na disputa do Campeonato Pan-americano em Ibarra (ECU) a sua hegemonia nas Américas, e conquistou medalha em todas as provas disputadas.
No feminino foram três ouros e uma prata, Debora Benevides conquistou o ouro nas suas duas provas, VL2 e KL2, e Mari Santili conquistou o ouro na disputa da KL3. A estreante em competições internacionais Brenda de Almeida conquistou a prata na KL1.

No masculino foram quatro ouros, uma prata e um bronze. O atleta Luis Carlos Cardoso conquistou o lugar mais alto do pódio nas provas de KL1 e VL1, Igor Tofalini garantiu o ouro na disputa do KL2, e o estreante Giovane de Paula também garantiu sua primeira medalha, se tornando campeão Pan-americano na prova de KL3.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar