Últimas Notícias

Austrália apresenta uniformes de Pyeongchang 2018

Com a proximidade dos Jogos Olímpicos de inverno, cada vez mais delegações tem se preparado para todos os eventos que envolvem uma olimpíada. Desde competições esportivas a cerimônias, onde são usados elegantes uniformes para competir, desfilar e subir ao pódio. Ontem  (20) foi a vez dos australianos apresentarem os seus.

Fornecidos pela Total Images, os uniformes incluem blazers com os nomes de cada atleta australiano no forro interno, apresentam uma paleta de cores com azul marinho, tons mais escuros do tradicional verde e o emblema do Comitê Olímpico Australiano em ouro. O objetivo das peças escuras, não comum para os vibrantes australianos, é dar uma sensação de "inverno", segundo diz Ian Chesterman, chefe da missão australiana em PyeongChang 2018.

"Eu acho que os atletas realmente vão adorar o visual desses uniformes ", disse Ian. "Eles são jovens e entusiasmados, enquanto ainda mantêm uma forte sensação australiana de que cada membro da equipe pode usar com imenso orgulho".

"É uma honra nosso time ser escolhido para vestir a equipe olímpica australiana nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em PyeongChang", disse Pamela Jabbour, CEO da Total Image Group. "O objetivo com o design era focar os tons de Inverno e fazer algo totalmente diferente enquanto ainda representava a Austrália. Estamos incrivelmente orgulhosos do resultado final e não podemos esperar para ver os atletas que usam nossos projetos ".

Foto: Getty Images




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar