Últimas Notícias

Adam Peaty lidera equipe inglesa de natação para Jogos da Comunidade Britânica de 2018

O campeão olímpico e mundial, Adam Peaty será o líder do time de natação da Inglaterra que se dirige para Gold Coast para os Jogos da Comunidade britânica no próximo ano.

Um grupo de 15 nadadores foi selecionado pela Swim England após a primeira fase de qualificação.

Esta será a segunda edição de Peaty, já que ele busca o bicampeonato dos 100 metros peito, sua principal prova.

Ele é um dos únicos três nadadores britânicos, junto com David Wilkie e Rebecca Adlington, a ganhar medalhas de ouro nos quatro principais eventos internacionais para um atleta da Grã Bretanha - Jogos olímpicos, mundiais, europeus e da Commonwealth - e o único nadador a vencer as quatro principais medalhas de ouro no mesmo ciclo olímpico, uma façanha que ele completou ao conquistar peito de 100 metros no Rio 2016.

"É ótimo ser selecionado, representando oTeam Inglaterra sempre vai ser algo próximo ao meu coração", disse Peaty, que também ganhou uma medalha de ouro no revezamento 4x100m medley e prata no 50 peito em Glasgow 2014.

A equipe inglesa também inclui os medalhistas da Commonwealth, James Guy, Siobhán-Marie O'Connor, Andrew Willis, Molly Renshaw, Ben Proud e Lizzie Simmonds

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar