Últimas Notícias

Adam Peaty e Justin Rose mostram orgulho depois de receber os títulos de cavaleiro no Palácio de Buckingham

O nadador Adam Peaty e o golfista Justin Rose, ambos campeões olímpicos na Rio 2016 falaram de seu orgulho em receber os MBEs no Palácio de Buckingham.

Ambos receberam sua honraria do Duque de Cambridge.

Peaty, da Uttoxeter, Staffordshire, que tem uma casa cheia de títulos da Commonwealth, europeus e olímpico, disse: "Você ganha todas essas medalhas de ouro mas realmente ter esse reconhecimento é algo para o qual você realmente não pode competir - é apenas algo um pouco diferente.

"Isso é tudo o que eu queria desde que eu era criança. Eu queria ser capaz de representar meu país e agora existe esse reconhecimento da família real. Eu sou uma pessoa muito patriótica.

Adam Peaty se tornou o primeiro homem a nadar abaixo de 26 segundos e conseguiu manter seu título de campeão do mundo nos 50 metros livre.

Depois de pegar sua honra, Rose disse que "ficará em lugar com meus outros troféus".

O golfista de 37 anos disse que é um orgulho ser premiado com um MBE.

O título olímpico de 2016 foi um objetivo fundamental para Rose. Foi a primeira vez que o golfe apareceu oficialmente nos Jogos desde 1904.

Foto:PA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar