Últimas Notícias

US Open de Tênis 2017 - Dia 9


Nesta terça-feira (5) começou a fase de quartas de final do US Open, em que foram conhecidos os primeiros semifinalistas, com direito a uma semifinal americana já garantida na chave feminina.

Feminino:

A primeira tenista a garantir vaga na semifinal da chave feminina foi a americana Sloane Stephens, que venceu a letã Anastasija Sevastova por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6, 7-6(4), em 2 horas e 28 minutos de partida. A americana de 24 anos chega a sua primeira semifinal de Grand Slam na carreira.

Stephens enfrentará na semifinal a sua compatriota Venus Williams, que venceu a tcheca Petra Kvitova, em um grande jogo que abriu a sessão noturna do Arthur Ashe Stadium e que foi decidido apenas no tiebreak do 3° set. Venus venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 7-6(2), em 2 horas e 34 minutos de partida.

Masculino:

O primeiro tenista a garantir vaga na semifinal da chave masculina foi o espanhol Pablo Carreno Busta, que chegou a sua primeira semifinal de Grand Slam sem perder um set até aqui. O espanhol derrotou o argentino Diego Schwartzman por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-4, 6-2, em 1 hora e 59 minutos de partida.

O espanhol enfrentará na semifinal o sul-africano Kevin Anderson, que derrotou Sam Querrey, último americano na chave masculina, por 3 sets a 1, parciais de 7-6(5), 6-7(9), 6-3, 7-6(7), em 3 horas e 26 minutos de partida.

Foto: USTA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar