Últimas Notícias

Terremoto suspende embarque da seleção brasileira de Natação Paralímpica para a disputa do Mundial no México

O Comitê Paralímpico do Brasil (CPB) informou que o embarque da delegação brasileira de natação paralímpica, que seria realizado na noite da terça-feira, 19, rumo à Cidade do México, foi suspenso devido ao forte terremoto que atingiu a capital mexicana.

O grupo de 18 atletas embarcaria para um período de aclimatação antes do Mundial da modalidade, que está previsto para começar no dia 30 de setembro. Por ora, não há uma definição de uma nova data de embarque. 

Segundo o CPB, a direção técnica da entidade prefere aguardar mais informações sobre as condições da cidade e sobre o status da competição, a fim de garantir a segurança da delegação.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar