Últimas Notícias

Semifinais da Copa Davis 2017 - Dia 1


Tudo igual os dois confrontos válidos pelas semifinais da Copa Davis. No primeiro dia de disputas, cada país venceu um confronto, deixando tudo em aberto para as partidas seguintes.

No saibro indoor em Bruxelas (BEL), David Goffin colocou a Bélgica na frente, vencendo o primeiro jogo contra o australiano John Millman por 3 sets a 1, com parciais de 6-7(4), 6-4, 6-3, 7-5, em 3 horas e 29 minutos de partida. Na partida seguinte, a Austrália deu o troco com Nick Kyrgios, que venceu Steve Darcis por 3 sets a 2, parciais de 6-3, 3-6, 6-7(5), 6-1, 6-2.

Na outra semifinal disputada em Lille (FRA), também em quadra de saibro, onde Dusan Lajovic colocou a Sérvia em vantagem, vencendo o francês Lucas Pouille por 3 sets a 1, com parciais de 6-1, 3-6, 7-6(7), 7-6(5). Mas Jo-Wilfried Tsonga colocou tratou de empatar a partida para a França, vencendo Laslo Djere por 3 sets a 0, com parciais de 7-6(2), 6-3, 6-3, com 2 horas e 7 minutos de partida. 

O segundo dia dos confrontos serão realizadas as partidas de duplas.

Foto: ITF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar