A seleção feminina de futebol do Brasil enfrenta a Austrália neste sábado (16), às 15h locais (2h de Brasília), no Pepper Stadium, em Sydney. A técnica Emily Lima ainda não divulgou a equipe que começará jogando, mas anunciou que Cristiane será a capitã na partida.

Nesta sexta-feira (15), foi dia de conhecimento do campo. O Brasil teve uma hora para treinar no Pepper Stadium. O trabalho começou ainda no hotel, quando toda a delegação foi caminhando até o estádio, que fica a menos de 10 minutos do hotel da Seleção.

A comissão técnica aproveitou o treinamento para trabalhar bolas paradas – faltas e escanteios ofensivos e defensivos. Além disso, relembrou o posicionamento e a saída de bola trabalhados nos outros dias.

– Conseguimos trabalhar o que fizemos errado no último jogo contra a Austrália (em que o Brasil perdeu por 6 a 1, no Torneio das Nações). Conversamos com as jogadoras que estavam na partida e as que assistiram de casa, queremos que elas façam as análises para que todas possam melhorar juntas – explicou a treinadora. 

Foto: CBF