Últimas Notícias

Representantes da CBAt e COB discutem programação para Tóquio 2020

Representantes da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), liderados pelo presidente José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, e pelo vice-presidente Warlindo Carneiro da Silva Filho, participaram na última quarta-feira (20) de reunião com representantes da área técnica do Comitê Olímpico do Brasil (COB), na sede da CBAt, em São Paulo, para discutir assuntos referentes à Programação Olímpica para Tóquio 2020.

O encontro foi preparatório para a reunião marcada para o dia 5 de outubro, também na CBAt, quando os integrantes do Comitê de Seleções definirão critérios de convocação das equipes nacionais de Atletismo para 2018.

Na agenda desta quarta-feira, comandada pelo superintendente de Alto Rendimento Antonio Carlos Gomes, foram debatidos aspectos como os resultados do Mundial de Londres, brasileiros no Ranking Olímpico de 2017, calendário de competições 2018-2020, campings nacionais e internacionais de treinamento (adulto, sub-23, sub-20 e sub-18) e monitoramento e controle da preparação dos atletas, entre outros assuntos.

"A reunião foi positiva e serviu como discussão preparatória para o encontro com o integrantes do Comitê de Seleções, quando teremos uma pauta a ser apresentada", disse o presidente Toninho Fernandes.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar