Últimas Notícias

Ona Carbonell e equipe ucraniana brilham na última etapa do circuito mundial de nado sincronizado

A fase sétima e última etapa da FINA Synchronized Swimming World, circuito mundial de nado sincronizado, foi realizada neste fim de semana em Tashkent, capital do Uzbequistão, de 21 a 24 de setembro.

A espanhola Ona Carbonell brilhou nos dois eventos, técnico e livre, alcançando as notas de 92,4819 e 92,8419 pontos, respectivamente. Anna Voloshyna (UKR) e Gulsanam Yuldasheva (UZB) garantiram as medalhas de prata e bronze em ambos os eventos.

A estrela crescente da Ucrânia, Voloshyna, juntamente com a parceira, Yelyzaveta Yakhno, ganhou o ouro em  nos duetos com 90.5789 pontos na técnica e 90.57.89 na rotina livre.

O Japão ganhou ouro nos eventos mistos, enquanto a Alemanha e Uzbequistão ocuparam o segundo e o terceiro lugar.

A Ucrânia foi a melhor em todos os eventos por equipes.

O FINA Synchronized Swimming World Series 2017 foi lançado em janeiro deste ano e provou ser um novo conceito bem sucedido da série, permitindo que os atletas compitam em encontros internacionais ao longo do ano, ganhando experiência e visibilidade adicionais.

Depois das etapas de Paris (FRA), Taiyuan (CHN), Tóquio (JPN), Toronto (CAN), Las Palmas de Gran Canaria (ESP) e Long Island (EUA), a disputa deste fim de semana ocorreu no Centro de Natação Tashkent Sakhovat.

Ainda não foi o calendário das etapas do próximo ano.

Foto: FINA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar