Últimas Notícias

Neymar concorrerá com Messi e Cristiano Ronaldo ao prêmio Fifa The best 2017

Neymar terá mais uma chance para tentar acabar com o domínio de Messi e Cristiano Ronaldo no prêmio de melhor do mundo da Fifa, agora chamado de 'Fifa the best'. O brasileiro foi anunciado como um dos finalistas ao prêmio. É segunda vez que ele disputará o título, a primeira vez foi em 2015.

Mas a tarefa é ingrata. Messi e Cristiano Ronaldo tem revezado  no prêmio desde 2008. O último 'mortal' a vencer o prêmio foi  o brasileiro Kaká, em 2007. O prêmio da Fifa agora mede a atuação do atleta na temporada 2016/17 e o prêmio será entregue em uma cerimônia de gala no dia 23 de outubro.

Outros finalistas de prêmios foram divulgados. Buffon (ITA), Neuer (GER) e Keylor Navas (CRC) disputarão o prêmio de melhor goleiro, a luva de ouro. Antonio Conti, Massiliano Allegri e Zinedine Zidane concorrem ao prêmio de melhor técnico; Denya Castellanos (VEN), Carli Lloyd (USA) e Lieke Mertens (NED) concorrem ao prêmio de melhor jogadora do mundo. Todos estarão em Londres em busca do tão sonhado prêmio de melhor do mundo.


foto: montagem sobre fotos de Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar