Últimas Notícias

Nebelhorn Trophy de Patinação Artística 2017 - Dia 1

Começou nesta quinta-feira (28) em Oberstdorf (GER) o Nebelhorn Trophy de Patinação Artística, que também vale como última qualificação da modalidade para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em Pyeongchang.

Serão seis vagas no masculino, seis no feminino, cinco nos pares e cinco na dança no gelo. Países que já classificaram patinadores no Mundial não podem qualificar novos atletas e há o limite de uma vaga por país.

No masculino, Jorik Hendrickx (BEL) foi o melhor do programa curto com um total de 85.15 pontos.Alexander Johnson (USA) ficou em segundo com 82.55 pontos  e Alexander Majorov (SWE) em terceiro com 77.01 pontos.

Na disputa de pares, Evgenia Tarasova/Vladimir Morozov (RUS) somaram 77.52 pontos e ficaram em primeiro no programa curto. Aliona Savchenko/Bruno Massot (GER) acabaram em segundo lugar a frente de Miriam Ziegler/Severin Kiefer (AUT) foram os terceiros colocados.

Já pela dança no gelo, Penny Coomes/Nicholas Buckland (GBR) lideraram o programa curto com 71.79 pontos. Os britânicos ficaram a frente de Kana Muramoto/Chris Reed (JPN) e Kavita Lorenz/Joti Polizoakis (GER), que ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Na sexta-feira (29) acontecerão as disputas do programa livre dos pares e masculino, além do programa curto do feminino, com a participação da brasileira Isadora Williams, a partir de 3h15 da manhã.

Foto: ISU


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar