Últimas Notícias

Mundial de Tiro Esportivo ao Prato 2017 - Dia 5


O 5° dia de competições do Mundial de Tiro Esportivo ao Prato foi reservado para as provas da Fossa Olímpica Double Masculina, que não fará parte do programa olímpico dos Jogos de Tóquio em 2020.

No individual, o ouro ficou com o russo Vitaly Fokeev, que fez um total de 68 pontos na final, dois a mais que o indiano Ankur Mittal, que ficou com a medalha de prata. O bronze ficou com o chinês Binyuan Hu, que fez 50 pontos.

Na competição por equipes, o ouro ficou com a Itália. Os atiradores Daniele Di Spigno, Antonino Barilla e Alessandro Chianese fizeram 418 pontos somados, dois a mais que a China, que ficou com a medalha de prata. O bronze ficou com a Rússia, com 415 pontos combinados.

Nesta quarta-feira (6) o Mundial dará uma pausa nas competições, retornando na quinta-feira (7) com as provas do Skeet.

Foto: ISSF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar