Últimas Notícias

Mundial de Tiro Esportivo ao Prato 2017 - Dia 3


O 3° dia de competições do Mundial de Tiro Esportivo ao Prato teve como destaque a final da Fossa Olímpica Masculina, em que o italiano Daniele Resca conquistou a medalha de ouro, acertando 43 dos 50 pratos. O britânico Edward Ling (bronze nos Jogos Rio 2016) conquistou a prata, com 40 acertos. O tcheco Jiri Liptak ficou com o bronze, com 33 acertos.

Os brasileiros ficaram bem longe de uma vaga na final. Teófilo Ribeiro Neto ficou em 83° lugar, Roberto Schmits ficou uma posição abaixo, enquanto Antoine Chafic Motran ficou em 130° lugar.

A Itália conquistou também o ouro na competição por equipes. Os seus 3 atiradores (Daniele Resca, Valerio Grazini e Giovanni Pellielo) somaram 362 acertos. A República Tcheca ficou com a medalha de prata, com 359 acertos combinados e o bronze ficou com a Espanha, com 357 acertos combinados. O Brasi ficou em 28° lugar com 327 acertos combinados entre seus 3 atiradores.

Nesta segunda-feira (4) acontecerá o 4° dia de competições, com a prova da Fossa Olímpica Mista por Equipes, que estará presente no programa olímpico para Tóquio 2020.

Foto: ISSF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar