Últimas Notícias

Mesatenista paralímpica Jennyfer Parinos lembra pódio no Rio 2016 : 'Hoje acredito que nada é impossível'

Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 já teriam tudo para serem inesquecíveis para Jennyfer Parinos, afinal, era a primeira vez que participava da competição. Mas, além disso, ela subiu ao pódio - ao lado de Bruna Alexandre e Danielle Rauen, conquistou o bronze por equipes Classes 6-10 -, momento que ficou marcado na memória da atleta como um dos mais marcantes no torneio.
 
Além disso, ser uma das premiadas nos Jogos deu ainda mais motivação para Jennyfer ir atrás de novas conquistas neste ciclo olímpico rumo a Tóquio/2020. Ela, inclusive, também com Bruna e Danni, esteve na campanha que terminou com o título no Mundial por equipes.
 
"(Grande lembrança é) O momento que conquistamos a medalha de bronze e ao subir ao pódio. Hoje acredito mais nos meus sonhos e que nada é impossível e vou continuar treinando para conquistar ainda mais", disse.
 
Para Jennyfer, um fator foi primordial para que os brasileiros conseguissem bons resultados foi o apoio vindo das arquibancadas do Pavilhão 3 do RioCentro e o carinho recebido por eles por quem também estava longe da Cidade Maravilhosa.
 
"O público que nos acompanhou, tanto no ginásio quanto nas redes sociais, foi essencial para nos sentirmos "em casa". Toda a vibração, torcida... Somou muito nos nossos resultados", garante.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar