Últimas Notícias

IPC anuncia campanha de doação para vítimas de terremoto no México

O Comitê Paralímpico Internacional (IPC), em parceria com a ONG Agitos Foundation, anunciou nesta segunda-feira uma campanha de doação para levantar recursos para as vítimas do terremoto da última semana, no México. Os abalos na região central do país fizeram mais de 200 vítimas.

A Cidade do México receberia, a partir do próximo sábado, os Mundiais Paralímpicos de Natação e Halterofilismo. Os dois eventos foram adiados e ainda não têm data para acontecer. 

Se a campanha de areecadação de dinheiro para as vítimas chegar a 30 mil dólares, um dos patrocinadores da IPC, a Allianz prometeu dobrar a quantia. Todo o dinheiro será doado para Unicef, que ajuda no apoio

O México foi atingido por um terremoto de 7.1 na escala Richter, que afetou a capital cidade do México, e cidades vizinhas como Puebla e Morelia. Estima-se que 5 milhões de pessoas tenham sido afetadas diretamente pelo terremoto.



foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar