Últimas Notícias

Global Champions Tour de Saltos no Hipismo 2017 - Etapa de Roma: Tovek ganha na Itália; Smolders campeão

Com uma etapa de antecedência, o cavaleiro Harrie Smolders (NED) conquistou no último sábado (23), em Roma (ITA), o título 2017 da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo.

Para levar o título, o holandês nem precisou vencer a etapa, que teve como vitoriosa a amazona Evelina Tovek (SWE), que zerou o percurso principal e o jumpoff, tendo sido a mais veloz no desempate com o tempo de 50.71, deixando Smolders com a segunda colocação, que foi o suficiente.

Smolders tem agora 278 pontos contra 260 do segundo colocado, Lorenzo de Luca (ITA), que acabou na sétima colocação em Roma. Christian Ahlmann (GER) é o terceiro com 257 pontos.

O pódio foi completado por Marcus Ehning (GER).

A última etapa acontecerá em Doha (QAT), no dia 11 de novembro.

Foto: LGCT



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar