Últimas Notícias

Flora Duffy e Mario Mola são bicampeões mundiais de Triatlo


Foi realizado neste sábado (16) em Roterdã (NED) a grande final da World Series de Triatlo, que definiu os campeões mundiais da temporada. 

Na prova masculina, o vencedor foi o francês Vincent Luis, com o tempo de 1 hora, 56 minutos e 26 segundos, 2 segundo à frente do 2° lugar, o norueguês Kristian Blummenfelt. O 3° lugar ficou com o espanhol Mario Mola, que garantiu o título mundial pela 2ª vez consecutiva. O brasileiro Danilo Pimentel terminou em 46° lugar, com o tempo de 1:58:28.

Na prova feminina, a vencedora foi Flora Duffy, de Bermudas, com o tempo de 1 hora, 58 minutos e 39 segundos, resultado que também lhe garantiu o 2° título mundial seguido. A triatleta de Bermudas teve uma temporada brilhante, vencendo 6 das 9 etapas disputadas nesta temporada.

O pódio da prova feminina de Roterdã foi completado com a americana Katie Zaferes, 2° lugar, e a britânica Jessica Learmonth, 3° lugar.

Foto: ITU


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar