Últimas Notícias

Eurobasket 2017 - Dia 11

Espanha e Eslovênia sofreram, mas avançaram às semifinais do eurobasket. A Espanha enfrentou a Alemanha e viu a estrela de Marc Gasol, que fazia uma competição discreta, brilhar e ajudar a decidir a partida, com 84 a 72 para os Espanhóis. 

Marc Gasol terminou com um duplo duplo, com 28 pontos e 10 rebotes. Seu irmão mais velho Pau marcou 19 pontos. Do lado alemão Denis Schroder mais uma vez foi decisivo, com 27 pontos. Esta foi a décima segunda vez seguida que a Espanha chega a uma semifinal de Eurobasket.

A Eslovênia dominava a partida contra a Letônia quando Kristaps Porzingis e o garoto sensação dos letões fez 16 pontos no último quarto e pôs sua seleção no jogo novamente. Mas nos dois minutos finais, a outra sensação, o esloveno Luca Doncic foi decisivo e garantiu a vitória por 103 a 97. Doncic terminou com 27 pontos , seguido de Dragic com 26 pontos. Pela Letônia, Porzingis marcou 34 pontos e Davis Bertans fez 23 pontos

Espanha e Eslovênia voltam à quadra na quinta feira, valendo vaga na grande final. Amanhã (13) teremos a definição da outra semifinal com as seguintes partidas:

Grécia x Rússia
Itália x Sérvia


foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar