Últimas Notícias

Eurobasket 2017 - Dia 10

Definidos todos os confrontos do Eurobasket neste domingo (10), em Istambul, onde ela está sendo disputada. Se ontem tivemos surpresas, hoje Nenhuma das seleções consideradas favoritas hesitou a e avançou a fase seguinte

A Letônia atropelou Montenegro por 100 a 68 e foi a primeira do dia a garantir vaga na próxima fase.  Janis Timma e Kristaps Porzingis contribuíram com 40 pontos e foram os destaques letões.  Boban Dubjevic foi o cestina montenegrino com 21 pontos.

A Sérvia enfrentou a Hungria e teve mais dificuldades do que o esperado, vencendo por 86  a 78. Ogjen Kuzmic foi o destaque sérvio com 17 pontos e 10 rebotes. Bogdan Bogdanovic também fez 17 pontos para a Sérvia. Zoltan Perl foi o cestinha húngaro com 22 pontos. 

A Espanha tinha a difícil missão de enfrentar a Turquia em casa. Mas a experiente seleção espanhola soube controlar o ímpeto dos turcos e venceu por 73 a 56. Ricky Rubio foi o cestinha espanhol com 15 pontos. Furkan Korkmaz foi destaque turco com 20 pontos.

Rússia e Croácia encerraram a rodada e os russos não deram chance para os croatas, vencendo por 101 a 78.  Aleksey Svhed foi mais uma decisivo para a Rússia, fazendo 27 pontos e 12 assistências. Bojan Bogdanovic foi o cestinha croata com 28 pontos.

Segunda será uma dia de descanso e na terça (12) começam as quartas de final com os seguintes jogos

Alemanha x Espanha
Eslovênia x Letônia

Na quarta (13) serão disputadas as partidas restantes

Grécia x Rússia
Itália x Sérvia


foto: FIBA/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar